terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

GARI ATROPELAD DEPÕE SOBRE ACIDENTE NA 16ª DT

O gari Raimundo de Souza, de 37 anos, compareceu nesta segunda-feira, 3, à 16ª Delegacia Territorial (Pituba) para prestar depoimento. Ele teve uma perna amputada ao ser atropelado pela estudante de medicina Samya Rodrigues, de 25 anos, na manhã do dia 16 de janeiro, enquanto trabalhava na coleta de lixo da rua Carmen Miranda, no mesmo bairro.

Durante o depoimento, que durou pouco mais de uma hora, Raimundo afirmou que o carro da jovem teria avançado contra ele três vezes. Na última, porém, ele foi puxado pelo colega de trabalho Paulo Nascimento, o que evitou que fosse novamente imprensado contra o veículo.

Quando foi ouvida, Samya disse à polícia que o caminhão de lixo teria parado bruscamente já no fim da ladeira e que ela, ao frear o carro, não teria pisado o pé na embreagem. Isso teria feito o carro morrer e, consequentemente, descer sem controle de encontro ao caminhão.

"Diante de tudo que já foi dito, entendemos que ela só não o esmagou por circunstâncias alheias à sua vontade", disse Vivaldo Amaral, advogado contratado pela Revita (a empresa na qual Raimundo trabalha) para defender a vítima. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário