terça-feira, 30 de agosto de 2011

AL-BA CLIMA ESQUENTA EM DEBATE SOBRE O PLANSERV

Reunidos na salão dos ex-presidentes da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), representantes de sindicatos e associações de trabalhadores acompanham a discussão sobre o projeto que altera as regras de uso do Planserv. Entre os grupos presentes encontram-se membros do Sindpoc, Sindsaúde, APLB e o Sindetran.

A presidente do Sindetran, Yêda Ferreira, disse que os servidores não aceitam de forma alguma o fator moderador e reclamou do aumento de mensalidade previsto no plano. "Eles justificam que precisam fazer alterações porque tem gente que usa indevidamente mas, eles tem como identificar essas pessoas e puní-las sem estender a todos", externou.

No plenário um clima de embate entre Oposição e Governo, este representado pelo seu líder, o deputado Zé Neto que se irritou com o deputado Paulo Azi (DEM) "Você nem leu o projeto", disse, elefoi contido pelo presidente da AL-BA, deputado Marcelo Nilo (PDT) que pediu que o petista, tivesse calma para que o colega parlamentar de Oposição finalizasse o seu aparte. (PH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário