segunda-feira, 29 de agosto de 2011

TRANSALVADOR JUSTIFICA MULTA COM EROTISMO

O procurador Luis Cláudio Guimarães, da Procuradoria Fiscal do Estado, não concordou com a multa de trânsito que recebeu da Transalvador e decidiu recorrer da punição. O questionamento foi julgado improcedente pela Junta Administrativa de Recursos e Infração (Jari).

Como não obteve acesso aos autos e demais argumentos de acusação, Guimarães decidiu mover uma ação cautelar na 5ª Vara da Fazenda Pública do Estado requerendo os documentos anexados ao processo. Recebeu da Transalvador 300 páginas, todas autenticadas em cartório, em que havia multas de diversas pessoas que nada tinham a ver com o processo e, nas páginas 255 e 256, um conto erótico.

Com o título "Da espionagem amorosa", em que uma interlocutora relata que uma amiga, "M., brava potiguar", descobriu casos extraconjugais do marido ao olhar as mensagens de texto de seu celular. "Claro que encontrou merda", assinala a autora. O marido é chamado, no texto, de "lazarento, febre-de-rato, cabra safado". A Transalvador afirma, que "não sabe como o conto foi parar nos autos, pois esse material não saiu de nossa superintendência", defendeu-se. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário