sábado, 27 de agosto de 2011

ABERTA TEMPORADA DE TRAINEES; SÃO MAIS DE MIL VAGAS EM TODO PAÍS

Salários iniciais que ultrapassam R$ 5 mil, rodízio pelos diferentes setores da companhia, garantia de um plano de carreira e ainda grandes chances de virar chefe. Se você é recém-formado ou está prestes a concluir o ensino superior e se interessou pela proposta, atenção.

Nesta época do ano, as empresas, principalmente as multinacionais, abrem suas inscrições para recrutar jovens talentos. Hoje, mais de 31 organizações estão selecionando trainees. Juntas, elas reúnem mais de 1,2 mil vagas. Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo e a empresa, mas, em geral, são solicitados, no máximo, dois anos de formação ou conclusão do curso previsto para o final do ano.

A gerente de gente e gestão da fábrica da Ambev em Camaçari, Ana Luiza Salustino, explica que essa restrição deve-se ao fato das pessoas ainda não terem tido muitas experiências em outras companhias, o que permite à empresa desenvolver o profissional de acordo com a sua própria cultura. Em relação ao tempo do programa, ele varia entre um e dois anos. “No nosso caso, são dez meses”, destaca. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário