domingo, 28 de agosto de 2011

RICARDO GOMES PASSA MAL, E É LEVADO DE AMBULÂNCIA PARA HOSPITAL

O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, passou mal por volta de 20 minutos do segundo tempo do clássico entre Flamengo e Vasco, neste domingo, no Engenhão. O comandante cruz-maltino foi, inicialmente, atendido pelos médicos do clube no próprio banco de reservas. Em seguida, ele não conseguiu se levantar e teve de ser carregado até a ambulância, que o levou para o centro médido do estádio. Após passar por vários exames, o técnico foi encaminhado para o Hospital Pasteur, que fica no Méier, bairro nas proximidades do Engenhão.

- Ele se sentiu mal, teve uma alteração de pressão e pediu para chamarmos a ambulância porque não tinha condições de continuar no banco - explicou brevemente Fernando Mattar, médico do Vasco.

No ano passado, quando ainda comandava o São Paulo, Ricardo Gomes teve uma vasculite, considerada um pequeno AVC (acidente vascular cerebral), e precisou ficar internato após o clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. O médico Clóvis Munhoz acompanhou o treinador vascaíno até o centro médico do Engenhão. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário