domingo, 28 de agosto de 2011

BAHIA PERDE E FICA NO FIO DA NAVALHA NO BRASILEIRÃO

O Bahia voltou a decepcionar a sua imensa torcida, alias essa tem sido a tônica do time treinado pelo técnico Renê Simões, mais uma vez ao dominar a partida contra o Ceará e sair derrotado por 3x0, neste domingo (28), no Estádio Presidente Vargas. O time há muito tempo vem mostrando as suas deficiências que ao longo de 19 jogos, até aqui, não foram corrigidas pelo seu treinador.

Foram muitas as partidas que o time dominou o adversário e não conseguiu converter em gols a sua superioridade. Isso demonstra a clara opção do Bahia pelo conservadorismo diante da dinâmica que o esporte exige de seus dirigentes que preferem esperar pelo pior a tomar uma decisão em prol de resultados mais expressivos.

As contratações feitas, principalmente para o setor de ataque, não surtiram os efeitos desejados pelos seus dirigentes já que os jogadores contratados foram dispensados pelos seus clubes a exemplo de Junior, Reinaldo e Souza que mostraram uma deficiência muito grande em um setor vital para um clube de futebol. O Tricolor vai na contramão da maioria dos clubes de ponta do futebol brasileiro que mesclam jogadores da base com os mais veteranos para dar confiança a garotada.

Uma mudança imediata tem que acontecer agora, antes que a situação piore. O sinal amarelo está aceso no fazendão. É preciso que o Bahia contrate um Técnico que corrija a deficiência técnica que o time apresenta por não conseguir vencer as partidas em que consegue dominar o adversário. Se a sua diretoria optar por um técnico teórico, com o mesmo perfil do Rêne, pode preparar as malas para desembarcar na série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário