sábado, 27 de agosto de 2011

MARCO MAIA DÁ NOVA VERSÃO PARA VALORES DO VOO

Após a entrevista de Maia, o presidente da Uniair Táxi Aéreo Ltda, Maurício Alberto Goldbaum, informou que já tinha recebido o pagamento, apesar de o deputado ter dito à Rádio Gaúcha que quitado a dívida em parcelas. "O valor, se não me falha a memória, é próximo de R$ 16 mil e foi pago durante a tarde".

Segundo ele, a contratação de voos por Maia foi igual às que fazem todos os clientes da empresa. "Seguindo as vias de praxe da área comercial, houve contratação, prestação do serviço e faturamento", narrou. A Uniair tem como sócios a Unimed Rio Grande do Sul (majoritária) e a Unimed Central de Serviços Auxiliares.

Para se defender das cobranças sobre a origem do dinheiro com que paga o aluguel de jatinhos, o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), adotou a versão de que gasta 80% do próprio salário quando faz esse tipo de despesa. Ele declarou à Justiça Eleitoral um patrimônio de R$ 342 mil, sendo dois imóveis e um automóvel, sem reservas financeiras aplicadas até o fim do ano passado. (As Informações do Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário