domingo, 28 de agosto de 2011

POJUCA: FEIRANTE É BALEADO APÓS SE RECUSAR A ENTREGAR DINHEIRO A ASSALTANTES

Um feirante foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto por volta das 15h deste sábado (27) na cidade de Pojuca. Ubaldo Matutino Brito, 60 anos, foi baleado no pescoço após se recusar a entregar o dinheiro ganho durante o dia de trabalho na feira da cidade.

Segundo informações da delegacia do município, o vendedor de farinhas contava o dinheiro para pagar os funcionários ao final da feira. Ele já se preparava para voltar à zona rural de Catu, onde morava com a família, quando foi rendido por dois homens em uma moto.

Vestido com fardas utilizados por prestadoras de serviço da Petrobras, os assaltantes exigiram que o feirante entregasse a pasta com o dinheiro, mas como ele se recusou a entregar, um dos bandidos atirou.

Ubaldo foi atingido no pescoço e foi socorrido por testemunhas ao Hospital Geral de Pojuca. Como o estado de saúde era considerado grave, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado, em Salvador.

Na fuga, um dos assaltantes deixou cair uma carteira de identificação de sócio do Esporte Clube Los Angeles, time de futebol da cidade. A polícia investiga se o dono da carteirinha é um dos homens envolvidos no assalto. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário