sábado, 27 de agosto de 2011

SERVIDORES E GOVERNO TENTAM ACORDO NA SEGUNDA

Ficou para segunda-feira, 29, a tentativa de acordo entre o governo do Estado e as entidades sindicais que representam os servidores públicos em relação ao projeto de que lei que restringe consultas de emergência do Planserv e eleva mensalidades do plano.

Mesmo assim, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Zé Neto (PT), considerou positivo o encontro realizado na manhã desta sexta, 26, na Liderança do Governo da AL entre as partes envolvidas na discussão e acredita que a proposta seja votada pelos deputados na próxima quarta.

“O que o encontro teve de positivo é que esclareceu alguns elementos do projeto como a exclusão do fator moderador no caso de doenças crônicas e mostrou que desde 2005 não há reajustes no plano. Não há nada de difícil entendimento. Se o debate não aconteceu a contento nas categorias, acredito que isso possa ser feito até quarta-feira”, destacou o governista.

A coordenadora do Planserv, Sônia Magnólia, apresentou dados que revelaram a entrada de 27 mil novos beneficiários nos últimos 12 meses e classificou de “ruim e ineficiente” a rede credenciada no interior. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário