quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MARCELO NILO SEM APOIO DOS PETISTAS PARA ELEIÇÕES 2014

A disposição do PDT em ter candidatura própria ao Palácio de Ondina em 2014, sendo o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT) o principal nome do partido, desejo manifestado pelo presidente da legenda, Alexandre Brust, gerou reações nos bastidores da Casa, principalmente dos petistas com atuação no Parlamento.

Em relação a um suposto “consenso” em torno no nome de Nilo, futuramente, questão sugerida pelo dirigente pedetista no Estado, os representantes do Partido dos Trabalhadores ressaltaram “ser ainda cedo para discutir o assunto”.

O líder do governo na AL, deputado Zé Neto (PT) que não escondeu sua discordância referente à reeleição do presidente do legislativo ao terceiro mandato sinalizou que ainda não cabe a discussão sobre 2014. Apesar de considerar “natural” o interesse do PDT, segundo ele, no momento é preciso pensar na consolidação do projeto encabeçado pelo governador Jaques Wagner (PT). “O PDT é um ótimo parceiro e é legítimo que eles apresentem candidatura, mas por enquanto é trabalhar com força pela manutenção do nosso projeto”, frisou.

Já o deputado Paulo Rangel mandou recado ao dizer que “o PT é quem deverá está na dianteira do processo para indicação do nome que irá suceder o governador”. Ainda segundo ele, está muito cedo para se discutir a questão. “Acho que Marcelo Nilo é uma grande liderança e o PDT faz parte da base do governador, mas em seu momento certo haverá um debate que construa todas as possibilidades”, enfatizou. (As Informações do Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário