segunda-feira, 29 de agosto de 2011

JAMBEIRO PÕE PIMENTA NO ENCONTRO ENTRE JW E JH

Os vereadores estão em polvorosos com a reunião que será realizada nesta segunda-feira (29) entre o governador Jaques Wagner e o prefeito João Henrique na Governadoria, às 18h.

Em especial, o presidente da Comissão de Transportes, Trânsito e Serviços Municipais da Câmara dos Vereadores, Jorge Jambeiro, que promete elevar a temperatura durante o encontro, que deve discutir questões em torno do modal de transporte que será instalado na Avenida Luís Viana Filho (Paralela).

Jambeiro afirmou que “espera que essa seja uma reunião de trabalho”. “Se for hierárquica, apenas para que o governador nos diga o que será feito, não vai valer a pena. A Câmara não quer apenas ser informada. Tem que ser uma reunião para que se discuta as vantagens e desvantagens do modal e é importante que se destaque que não será um metrô, e sim um trem. Todos os metrôs que conheço são subterrâneos ou majoritariamente subterrâneos. Isso que eles estão querendo fazer é um trem”, disparou. (As informações do Política Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário