sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SALVADOR APRESENTA PLANEJAMENTO PARA TRANSPORTE E TRÁFEGO DURANTE A COPA 2014

A Prefeitura de Salvador, através do Escritório Municipal da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 | Salvador cidade-sede (ECOPA), participa nestas quinta e sexta-feira (24 e 25) do Seminário Técnico de Transporte e Tráfego realizado pelo Comitê Organizador Local da FIFA (COL/FIFA), em Belo Horizonte.

O encontro foi aberto pelo Presidente do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Teixeira, e pelo prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, e conta com a participação de técnicos das 12 cidades-sedes, que apresentam seus planejamentos estratégicos de operação de trânsito durante a Copa 2014.

A cidade de Salvador, representada pelo Coordenador de Relações Institucionais, Pablo Souza, irá apresentar o plano preparado junto a outros órgãos municipais e estaduais.

“Este plano é um trabalho coletivo que prioriza o uso de transporte público e a comunicação com a sociedade para possibilitar as melhores condições de acessibilidade aos moradores da região, aos espectadores e aos visitantes durante a Competição”, afirma Leonel Leal, gestor do ECOPA. (PH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário