domingo, 28 de agosto de 2011

IMBASSAHY: DISCUSSÃO SOBRE CANDIDATURA ÚNICA DA OPOSIÇÃO ESTÁ 'BEM AVANÇADA'


O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), disse que diferentes partidos da oposição dialogam para construir uma candidatura única já no primeiro turno para disputar a Prefeitura de Salvador em 2012. Segundo ele, os nomes mais citados para encabeçar essa chapa são justamente o seu, o do deputado ACM Neto e do radialista Mário Kertész.

“As conversas estão cada vez mais consolidadas. Essas três legendas [PSDB, DEM e PMDB] e outras, como o PPS e o PR, tem participado das conversas e intensificado relações”, afirmou Imbassahy.

Ao ser questionado se o martelo já estava batido sobre a candidatura única – restando apenas decidir o candidato – Imbassahy evitou ser categórico, mas admitiu que o processo está “bem avançado”. Parece pouco provável que a oposição, desejando vencer na capital, escolha outro caminho que não seja esse, até mesmo porque o governador Jaques Wagner já comentou que não quer ir para 2012 “com seis candidaturas” da base e quadros do PT defendem o alinhamento em torno de um nome. (PH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário