quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SALVADOR: LOUOS PODE SER VOTADA COM URGÊNCIA, DIZ LIDER DO GOVERNO NA CÂMARA

A sessão Ordinária desta quarta-feira, na Câmara Municipal de Salvador, serviu para que os edis votassem e aprovassem diversos projetos, entre eles os do reajuste dos servidores da Câmara, que tiveram o mesmo aumento garantido pelo Executivo, de 6%. Mas, entre tantos projetos, o mais esperado e que promete mudanças inclusive no PDDU, a Lei de Ordenamento do Uso e de Ocupação do Solo (Louos) nem à Casa ainda chegou.

A informação foi confirmada pelo líder do Governo, o vereador Téo Sena (PTC), que disse por alto o que soube do projeto que ainda desconhece. "Sei que há algum pedido do governo do estado, mas, não tenho confirmação sobre o que trata de fato porque não vi. Pode ser que traga, por exemplo, algo de carga e descarga", sugeriu o líder, conjecturando sobre outras incursões além do escopo primário da Louos que fora estudada para ser aplicada em virtude da Copa de 2014.

A preocupação com este projeto, entre outros pontos, está para as modificações que ele pode trazer ao determinar mudanças no tratamento do solo de Salvador. Tanto em termos de disciplina como também para a utilização dele como moeda de troca, o transcon. (As informações do Política Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário