sexta-feira, 2 de setembro de 2011

BAHIA EMPATA EM CASA E CONTINUA NO FIO DA NAVALHA

O Bahia não conseguiu sair do 0 a 0, nesta quinta-feira (1), em Pituaçu, com o lanterna América-MG. Na largada do segundo turno da Série A 2011, o tricolor tropeçou e irritou a torcida. Com o ponto conquistado, o tricolor sai da zona de rebaixamento e respira, mas não está seguro na tabela.

A partida foi marcada pela incapacidade de articulação do meio campo com o ataque tricolor e a impaciência da torcida, que vaiou o time no intervalo e pediu a saída do técnico René Simões durante todo o segundo tempo. A irritação do torcedor se justifica pelo desempenho ruim da equipe em campo, que pouco criou e errou muito nas finalizações.

Ainda assim, segundo Renê, o empate foi um bom resultado já que os lances de perigo do adversário não foram convertidos em gol. Com 21 pontos, mas colado na zona de degola o Bahia é o 16º colocado, empatado em pontos com o Grêmio, que tem um triunfo a mais e está em 15º.

A situação do Tricolor é muito complicada. E o técnico Renê Simões continua prestigiado no clube. O próximo adversário do Bahia, pela 21ª rodada, é o rubro-negro carioca, no Engenhão, no próximo domingo, 4, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário