As empresas que antes gastavam até três dias para efetivar a compra do vale transporte dos seus funcionários, agora só precisam de uma hora para realizar o procedimento através do site do Salvador Card, por meio do VTE Online. A página na internet, no entanto, ainda oferece poucos serviços para o cidadão comum, embora tenha muitas informações úteis sobre o sistema de transporte coletivo da cidade.
"É um serviço que facilita a vida das empresas", diz o gerente de comercialização e atendimento do Salvador Card, Claudio Malamut. O procedimento, explica, é simples: basta cadastrar a empresa e os funcionários no site www.vteonline.com.br e, em seguida, solicitar os cartões e créditos eletrônicos. Após a solicitação do crédito, será gerado o boleto de pagamento. Ao ser confirmado o pagamento pelo banco, os créditos são liberados. Atualmente, o VTE Online atende mais de 15 mil empresas e 350 mil usuários.
Para os estudantes, o site Salvador Card (www.salvadorcard.com.br) oferece o serviço de agendamento da 1ª via (Cadastramento) da Meia Passagem Estudantil, com data, horário e local para confecção do cartão; além dos serviços de revalidação; 2ª Via; compra de créditos (listagem dos pontos de venda); informações das dúvidas frequentes e a localização dos postos de atendimento.
A Meia Passagem Estudantil, que oferece o desconto de 50% no pagamento da passagem de ônibus no município e conta com 350 mil usuários, é destinada aos alunos matriculados em instituições públicas ou particulares de ensino fundamental, médio, superior, cursos de mestrado e doutorado. O cadastramento custa o valor equivalente a 12 tarifas vigentes, ou seja, R$ 33,60, levando em consideração o novo valor da passagem, de R$ 2,80. O cadastramento pode ser realizado no período entre 1 de fevereiro e 31 de outubro. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário