sábado, 21 de julho de 2012

VITÓRIA ENFRENTA ATLÉTICO-PR PARA MANTER FAMA DE VISITANTE INDIGESTO

Dono até então da melhor campanha jogando fora de casa na Série B, com quatro triunfos e duas derrotas, o Vitória espera se valer desta fama de “visitante indigesto” para buscar os três pontos no jogo deste sábado, 21, às 16h20, contra o Altético-PR, no estádio Gigante do Itiberê, pela 12ª rodada da competição.

Uma vitória também pode dar ao rubro-negro baiano - que caiu para a terceira colocação após empate entre América-MG e Guarani, em 1 a 1, nesta sexta, 20 - a liderança da Segundona. Mas, para isso, o Leão precisa contar com tropeço em casa do líder Criciúma (que joga no mesmo dia e horário do Vitória contra o Paraná).

Para esta difícil missão, o técnico Carpegiani não poderá contar com um dos seus mais importantes “guerreiros”: o artilheiro do Brasil, Neto Baiano, que tem 37 gols no ano, pediu para não jogar por estar muito perto de fechar sua negociação com o Kashiwa Reysol, do Japão.

Além de Neto, o treinador também não poderá contar com o goleiro Douglas (suspenso), o meia Eduardo Ramos (com dores na coxa direita), além do lateral Mansur e do atacante Dinei (ambos lesionados).

No gol, o jovem Gustavo assume o posto, mantendo Renan barrado, que nem viajou com o grupo para o jogo na cidade de Paranaguá. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário