terça-feira, 1 de abril de 2014

BELLINTANI DIZ QUE CONTINUARÁ NA SECRETARIA DE TURISMO

O secretário de Desenvolvimento Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani disse, nesta terça-feira (1º), que não haverá mudança e que ele vai permanecer à frente da pasta. “Nunca foi o meu objetivo sair da secretaria, eu estou como secretário por conta da confiança que o prefeito ACM Neto adquiriu. Claro que, enquanto estou ali, meu cargo está à disposição dele. Evidentemente, que existiram conversas [...] Mas nosso objetivo sempre foi ficar nesta secretaria. A gente compreendeu que ainda existe muito para fazer”, afirmou. “Não haverá mudança”, finalizou.

Sobre o fato de estar em evidência por causa da aprovação de eventos que têm sido realizados em Salvador, desde o final do ano passado, o secretário ponderou: “Não devemos esquecer que aquele Réveillon ou o Carnaval é o resultado do trabalho de várias secretarias. Internamente, muitos secretários saem fortalecidos, embora possa parecer que eu fique em evidência. A gente consegue desenvolver o trabalho de forma muito harmônica”. Sobre as próximas realizações da secretaria, Bellintani destacou o Festival “Artes do Sagrado”, que acontecerá durante a Semana Santa, os preparativos para Copa do Mundo e confirmou a realização do Carnaval da Copa.

“Este evento é importante para Salvador se diferenciar das outras cidades-sede da Copa. Vamos aproveitar para atrair atenção para a cidade”, explicou. Ainda em relação ao mundial de futebol, Bellintani destacou: “A operação da Copa do Mundo não é das mais complexas. É uma operação equivalente à de carnaval. Não vai ser surpresa para Salvador”. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário