quarta-feira, 2 de abril de 2014

EM SEMANA DE DECISÃO, NEY FRANCO ESPERA POR ATLETAS QUE ESTÃO NO DEPARTAMENTO MÉDICO

O técnico Ney Franco terá a semana de treinos para definir a equipe que encara o Bahia, no próximo domingo (6), pela primeira partida da decisão do Campeonato Baiano. O treinador espera ainda pelos atletas que estão no departamento médico. O volante José Wellison, e os atacantes Dinei e Marquinhos seguem como dúvidas.

"Todos preocupam. O Welison sofre de uma entorse no tornozelo e ainda se queixa de dor. Ele está fazendo tratamento e durante a semana iremos reavaliar. O Marquinhos apresentou uma melhora, mas não teve condição de fazer um tratamento normal. Já o Dinei se queixou de uma dor torácica. Ele passou por uma ressonância magnética e o estado foi satisfatório, mas quando foi fazer um trabalho sentiu e voltou ao departamento médico para fazer um trabalho mais rigoroso", explicou Rodrigo Vasco da Gama, médico do clube.

Quem tem grandes chances de voltar ao time é o zagueiro Luiz Gustavo. O jogador sofreu ma fratura no nariz durante a partida contra o Bahia e teve que passar por cirurgia. O defensor já está recuperado, mas depende de uma máscara de proteção para poder atuar no clássico.

"O Luiz Gustavo teve uma fratura no nariz e passou por procedimento cirúrgico. O estado dele é satisfatório, mas apresenta um edema no local. Fizemos a solicitação de uma máscara e deve chegar amanhã. Caso ele se adapte bem, estará liberado”, afirmou o médico. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário