Desde o início da gestão a Prefeitura de Salvador já contabiliza 2.838 convocações de profissionais das áreas de saúde e educação. No Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (01) foram convocados mais 40 professores da área de educação infantil do concurso da Secretaria de Educação (Smed). A avaliação psicológica será publicada no DOM pela Coordenadoria Central de Inspeção, Medicina e Segurança do Trabalho (CIS), informando data, horário, e local que será realizada, independente do candidato já ter sido submetido à avaliação médica, sob pena de desclassificação.
Os convocados devem comparecer no prazo de 30 dias corridos, a partir da data da publicação, à Secretaria de Gestão, situada na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica. A lista com a documentação solicitada está disponível na página de concursos hospedada no site da Semge (www.gestaopublica.ba.gov.br). Os chamados podem procurar, ainda, a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração através do e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 2201-8017.
Profissionais habilitados - Com 1.409 convocações na área da educação, o município já conta com profissionais habilitados em Educação Infantil; Música; Ciências Sociais e Naturais; Matemática; Línguas Portuguesa, Inglesa e Espanhola; Educação Física; Geografia; História; Dança; Teatro; Artes Plásticas; e Agente de Suporte Operacional Administrativo na área de Qualificação de Copa e Cozinha.
No âmbito da saúde, foram chamados 1.429 profissionais para as vagas nos de cargos de Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Médico, Médico Veterinário, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Odontólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Biólogo, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Auditor em Saúde Pública, Fiscal de Controle Sanitário, Sanitarista, Técnico; e Auxiliar em Serviço de Saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário