A dupla Ícaro Andrade Lopes, 20 anos, e André Luís Almeida Santana, 22, foram presos em flagrante na segunda-feira, 1º, acusados pela prática do crime conhecido como saidinha bancária.
Ícaro e André foram surpreendidos pelos policiais da Delegacia do Rio Vermelho após saírem de uma locadora de carros localizada no Jardim Armação. Eles foram até a locadora devolver o Corsa Classic (JSR–0952), cor prata, que eles usaram nos assaltos e que havia sido alugado há 10 dias, por cerca de R$ 900.
Os bandidos usavam o carro para enganar a polícia. As vítimas eram atacadas na saída dos bancos por dois homens que chegavam em uma moto. Após os assaltos, um dos bandidos saia da moto, longe do banco, e entrava no carro com a arma e o dinheiro. Porém, a polícia descobriu o endereço do dono do carro e ficou esperando os bandidos na porta da locadora.
De acordo com Pedro Calmon, chefe de investigações da Delegacia do Rio Vermelho, a dupla assaltou clientes de três bancos localizados na Barra, Rio Vermelho e Garibaldi. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário