Em mais um grande jogo dentro do Brasileirão, desta vez, em Pituaçu, pela penúltima rodada do primeiro turno, o Bahia bem que tentou, mas acabou derrotado pelo Santos, por 2 a 1. O resultado teve um sabor amargo para o torcedor tricolor que, mais uma vez, fez a sua parte e lotou Pituaço. O Esquadrão jogou melhor que o Peixe, mas não conseguiu converter a superioridade em triunfo, por falta de competência dos seus jogadores.
O Santos abriu o placar no começo da partida, aos 4 minutos, em pênalti cometido por Marcone e cobrado por Neymar. O Bahia igualou ainda no primeiro tempo, com Júnior, em posição duvidosa, aos 29, após rebote do goleiro Rafael.
Na segunda etapa, o Peixe contou com a sorte para virar o jogo. A mudança promovida por Muricy em relação a de Renê surtiu melhor efeito já que no gol da vitória Santista foi marcado por Alan Kardec, aos 35, depois de um rebote da defesa que Ricardinho não conseguiu afastar. Esgotado pelo esforço durante todo o jogo, o Bahia não teve poder de reação.
Com o resultado o Bahia cai uma casa e encontra-se na 14ª posição, com 20 pontos. O Santos, por outro lado, saiu da zona de rebaixamento. O Peixe é o 15º, com 18 pontos e dois jogos a menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário