segunda-feira, 1 de agosto de 2011

POLICIAL DA RONDESP É ACUSADO DE TENTAR MATAR AMANTE

Continua foragido, na manhã desta segunda-feira (1º), o policial militar Antônio José de Araújo Lima, lotado na Rondesp da Baía de Todos os Santos. O PM é acusado de ter atirado contra a amante, Iaracy Pastor dos Santos, de 22 anos, e contra um primo da moça, Nisenaldo Conceição Andrade, por volta das 20h de ontem, na Rua do Chiado, em São Caetano, onde mora.

De acordo com a delegada plantonista da 4ª CP, Ana Francisca Matos, a tentativa de homicídio teve motivo fútil e o policial estava, aparentemente, bêbado. “Ele estava voltando para casa com a esposa, enquanto a suposta amante ia para uma festa com um primo. Quando ele estacionou o carro em casa, a esposa voltou a pé e agrediu a amante com vários tapas e pontapés. Ele se sentiu ofendido porque a moça ia para a festa com o primo e desferiu cinco tiros de pistola, atingindo Iaracy no joelho”, disse.

Ainda de acordo com a delegada, o policial atirou também contra o carro em que estava Nisenaldo, que conseguiu fugir sem ser atingido. “Uma amiga de Iaracy, que não teve o nome divulgado, tentou questionar o policial. Ele apontou a arma contra ela e ameaçou, mas não chegou a atirar. Estava completamente transtornado”, explicou a delegada. (A informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário