Um jantar de adesão à campanha do vereador Paulo Câmara (PSDB) reuniu na noite desta segunda-feira (20), no restaurante Mercearia, na Bahia Marina, os deputados federais ACM Neto (DEM) e Antonio Imbassahy (PSDB). E os dois conversaram muito, segundo o vereador tucano.
Questionado se o evento selava, ou pelo menos iniciava a negociação do apoio de Imbassahy ao democrata na disputa pelo Executivo municipal, o edil evitou opinar sobre o assunto. “Torço pela construção da cidade”, afirmou Câmara, ao rejeitar o rótulo de “cupido”.
Depois de ver frustrada sua expectativa em ser candidato a prefeito, Imbassahy se afastou do centro da discussão eleitoal na capital baiana e, ao contrário da direção do seu partido, ainda não manifestou apoio aberto a Neto.
“Foi um jantar que meus amigos fizeram para mim. Imbassahy e Neto foram convidados, assim como os deputados Augusto Castro, Bruno Reis, Adolfo Viana. Elmar Nascimento e Sandro Régis não foram, mas me ligaram”, disse Câmara. (As informações do BH)
Nenhum comentário:
Postar um comentário