segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

FEIRA DE SANTANA TERÁ NOVO COMPLEXO POLICIAL A PARTIR DESTA QUINTA

Um novo complexo policial será inaugurado em Feira de Santana na próxima quinta-feira (13), em um investimento de aproximadamente R$ 9,5 milhões. A unidade atenderá também oitos municípios da região (Anguera, Antônio Cardoso, Ipecaetá, Rafael Jambeiro, Santo Estêvão, Serra Preta, São Gonçalo dos Campos e Tanquinho).

Funcionarão no complexo a 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e as delegacias do Adolescente Infrator (DAI), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Roubo de Cargas em Rodovia (Decarga) e a 2ª Territorial. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, haverá um efetivo de 111 policiais civis – entre delegados, escrivães e investigadores – e dois agentes administrativos. A unidade terá 18 viaturas. (As informações o BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário