terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MORADORES DE DOIS LEÕES BLOQUEIAM A VIA DURANTE PROTESTO

Um grupo de aproximadamente 50 moradores do bairro de Dois Leões realizou um protesto na manhã desta terça-feira, 11. Eles fecharam a via, sentido avenida 7 Portas, queimando entulhos e material inflamável.

Os moradores reivindicavam a implantação de um semáforo, por conta dos recentes atropelamentos registrados na região. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), há passarelas na localidade, o que substituiria os semáforos.

Por conta da manifestação, o trânsito ficou congestionado para quem trafegava na região. A lentidão chegou até as proximidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA). Os motoristas tiveram que ultrapassar o canteiro central da via para retornar no sentido contrário. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário