segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

NEY FRANCO CREDITA GOLEADA A BOM SEGUNDO TEMPO

Se a avaliação de uma partida se valesse exclusivamente do resultado, a conclusão era de que o Vitória foi muito superior ao Serrano ontem à tarde, em Teixeira de Freitas. Mas não foi o que o desenrolar do jogo mostrou, e Ney Franco sabe disso.

Para o treinador do Leão, o time mereceu a vitória pelo que fez na etapa final. “Ajustamos o time e fizemos um bom segundo tempo, neutralizando jogadores deles como Jadílson, Fábio Gama e Narciso, que estavam desequilibrando a partida. Nossa equipe, então, passou a senhora das ações no jogo e merecedora da vitória”, avaliou o treinador.

O goleiro Wilson valorizou a vitória. “Começar vencendo é muito bom. É importante pontuarmos sempre”, Próximo jogo é quinta, às 20h30, contra a Catuense, em Pituaçu. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário