segunda-feira, 21 de abril de 2014

FAMÍLIA DE PRISCO DEVE VISITÁ-L0 EM BRASILIA NESTA TERÇA-FEIRA (22), DIZ ADVOGADO

O líder do movimento da greve dos Policiais Militares da Bahia, Marcos Prisco, poderá receber a visita dos filhos e esposa no Complexo Penitenciário da Papuda, presídio federal de segurança máxima em Brasília, segundo Fábio Brito, vice-presidente da ASPRA.

Segundo Brito, que também é um dos advogados de Prisco, o dia de visita no presídio é nesta terça-feira e eles estão se organizando para levar a família até lá. "Estamos tentando levar os dois filhos e a esposa de Prisco para visitá-lo amanhã. Só estamos encaixando os horários e esperamos que eles se encontrem nesta terça-feira", disse o advogado.

Ainda de acordo com Brito, a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, não se posicionou em relação ao Habeas Corpus. "A ministra ainda não tomou uma decisão sobre isso, mas estamos confiantes para que ele seja analisado hoje pois é o último dia de plantão do Supremo", afirmou. O advogado também espera que, caso o Habeas Corpus seja negado, que ele seja transferido para o presídio em Salvador. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário