segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

GUILHERME SANTOS PODE FICAR ATÉ TRÊS SEMANAS AFASTADO DOS GRAMADOS

Um dos únicos destaques do Bahia em campo no jogo do último domingo (9), diante do Galícia, o lateral-esquerdo Guilherme Santos passará por um exame de imagem nesta segunda-feira (10), para saber quanto tempo ficará afastado dos gramados.

O atleta, que sentiu fortes dores na parte posterior da coxa direita no último domingo (9), no jogo diante do Galícia, deixou o campo em uma maca e precisou ser substituído por Raul. O atleta conversou com o Correio24Horas e explicou a sua situação. "Eu senti uma fisgada em uma jogada anterior e continuei jogando. Quando voltei a correr, senti novamente o estiramento e achei melhor pedir para sair", disse.

Guilherme revelou ainda que "acredita que a lesão não seja tão grave e que deve ser de grau I", pelo que sentiu no momento da fisgada. O lateral, que anda com certa dificuldade, explicou que só sente dor quando flexiona e apoia a perna direita no chão.

De acordo com o departamento médico do clube, a previsão inicial é que o atleta fique de duas e três semanas afastados dos gramados, mas o tempo de recuperação só poderá ser determinado após o exame de imagem identificar o grau da lesão. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário