quarta-feira, 1 de maio de 2013

BANDIDOS ROUBAM FUNCIONÁRIOS DE UNIVERSIDADE E EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO

Um grupo armado roubou funcionários e explodiu um caixa eletrônico que fica dentro do campus da Universidade Católica de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (1º). Segundo informações da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), os bandidos fugiram do local após a explosão. Eles ainda não foram identificados.

Ainda de acordo com a polícia, os quatro homens armados invadiram o campus que fica na avenida Pinto de Aguiar, abordaram os funcionários que estavam na instituição e prederam todos em uma sala. Os bandidos aproveitaram para roubar objetos pessoais, dinheiro e equipamentos eletrônicos das vítimas.

Depois disso, eles seguiram para um caixa eletrônico do Banco Santander, que fica dentro da universidade, e usaram explosivos para arrombar o equipamento de autoatendimento. As gavetas onde o dinheiro fica armazenado foi levado. A polícia não informou a quantia roubada.

Ainda não há informações se no local do assalto havia câmera de segurança interna. Nenhum dos bandidos foi identificado e preso. O caso deve ser investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário