O cantor de pagode Wesley José dos Santos, 32 anos, acusado de esfaquear a ex-mulher, se apresentou à polícia na segunda-feira (29) e confessou o crime. Ele era procurado desde o último dia 16, quando ocorreu o crime.
Wesley se entregou na 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Teixeira de Freitas, onde o caso aconteceu. Ele contou que depois da separação, a ex, Andressa Fonseca Teixeira, 21 anos, não o deixava ver a filha do casal. Ele a chamou até a casa em que os dois costumavam viver para tentar resolver a situação, mas começaram a brigar e ele acabou atacando Andressa com uma faca.
O casal estava separada há pouco tempo e o cantor não aceitava a separação, segundo familiares de Andressa. A mãe da jovem e uma amiga, que estavam presentes no momento da agressão, chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu Andressa. Ela teve um dos pulmões perfurados e ainda se recupera, segundo o Radar64. A filha do casal também presenciou a agressão. A polícia deve ouvir mais testemunhas antes de concluir o inquérito. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário