terça-feira, 21 de maio de 2013

NOVO DIRIGENTE DO BAHIA, WILLIAM DEVE CHEGAR EM SALVADOR NESTA SEMANA

Ainda não é oficial, mas o acordo entre o ex-zagueiro William e o Bahia já está fechado. Falta mesmo assinar contrato para o trabalho do novo superintendente de futebol começar no Fazendão. Em entrevista ao programa CBN em Campo, da rádio CBN Salvador (91,3 FM), o novo dirigente tricolor explicou que faltam detalhes para ser anunciado e que a chegada dele em Salvador está prevista para esta semana.

"São pequenos detalhes contratuais, mas que estão bem adiantados. Viajo entre hoje (segunda-feira) e amanhã (terça). Tenho minhas atividades aqui em São Paulo e tenho que me desligar delas também. Por isso esses entraves, que são pequenos, mas não deixam de ser entraves", contou o ex-jogador, que encerrou a carreira no Corinthians.

Aos 36 anos, William se mostra empolgado com a nova chance na carreira como dirigente. "Eu tive uma conversa muito boa com o presidente (Marcelo Guimarães Filho). Ele me pôs a par do que é a ideia dele, de que eu trabalhe com o time profissional e a base, montando as equipes. A equipe de base tem que funcionar muito bem, como formadora de talentos", contou à CBN.

O novo dirigente tricolor vai trabalhar ao lado de Anderson Barros, principal responsável pelo departamento de futebol. William se mostra confiante, apesar do mau momento do clube dentro e fora de campo. "Estou tranquilo quanto a ideia que ele tem de superar esse momento de crise, que é corrigível. Temos sete meses. Se tratando de futebol, não tem muito tempo a perder. Para corrigir durante o caminho você paga certas penalidades, mas é possível". (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário