quinta-feira, 23 de maio de 2013

PREFEITURA IRÁ ALTERAR ITINERÁRIO DE LINHAS DE ÔNIBUS NA REGIÃO DO SHOPPING BELA VISTA

O Ministério Público atendeu à demanda dos proprietários do Shopping Bela Vista e solicitou à prefeitura que altere o roteiro de três linhas de ônibus para que os frequentadores do empreendimento tenham novas opções de transporte para o local. O novo itinerário vai permitir que os coletivos realizem paradas no ponto da passarela que fica próxima ao shopping. O ponto de ônibus também receberá a estrutura adequada para abrigar os passageiros.

Também será disponibilizados ônibus circulares das linhas Nossa Senhora do Resgate/Cabula, Alto do Cruzeiro e Pernambués/Circular, que passarão no perímetro interno do centro de compras a cada 15 minutos. Ao todo, cerca de 800 ônibus terão o Shopping Bela Vista como parte do seu roteiro. As mudanças entrarão em vigor a partir da segunda semana de junho.

Para realizar as alterações, foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi firmado entre o empreendimento, o MP e a prefeitura, através da Transalvador e da Secretaria Municipal dos Transportes (Semut).

O Shopping também receberá uma nova pista de acesso, a partir de uma modificação do trânsito na região do Cabula. A partir da semana que vem, os motoristas que saírem da rodoviária, do Detran ou da BR-324 terão um novo acesso à ladeira do Cabula. Serão realizadas ações de orientação para esclarecer as dúvidas dos usuários sobre as modificações. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário