terça-feira, 21 de maio de 2013

VEREADOR ROUBA ARMA DE POLICIAL MILITAR E O AGRIDE COM SOCOS E CHUTES

Um vereador da cidade de Rio do Pires, a cerca de 600 quilômetros de Salvador, agrediu um policial militar e roubou a arma do PM na noite do último sábado (18). Osvaldo Borges do Nascimento (PT), conhecido como Noga, fugiu com a arma após uma discussão. De acordo com o site local Blitz Conquista, dois policiais militares foram atender uma solicitação de pessoas que reclamavam de som alto na praça da igreja Matriz de Rio do Pires. Ao chegar no local, por volta de 23h, o vereador e outros dois homens resistiram a abordagem dos PM's e começaram a discutir.

Quando um dos policiais tentou imobilizar um dos três homens que estavam na discussão, o político agrediu o PM com socos e chutes. O soldado caiu e atirou nas pernas de Max Well de Azevedo Marques e Arnaldo Borges do Nascimento, que acompanhavam Osvaldo. Ainda segundo o Blitz Conquista, enquanto o policial estava caído, o vereador roubou a arma e tentou atirar contra o outro soldado, mas a arma estava travada. Os PM's ainda a recuperaram e deixaram o objeto na viatura, mas Osvaldo aproveitou uma distração dos policiais e pegou a arma novamente.

O vereador ainda fez ameaças aos policiais e fugiu do local. O PM agrdido, além de Max Well e Arnaldo, baleados na ação, foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Paramirim. Segundo a Polícia Militar, a 46a Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Livramento de Nossa Senhora, reforçou o policiamento na cidade de Rio do Pires e realiza diligências para localizar o vereador e recuperar a arma. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário