segunda-feira, 20 de maio de 2013

ALEXI PORTELA BUSCA REFORÇOS PARA O VITÓRIA

O presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior não quer saber de ‘perder tempo’ festejando o título do Campeonato Baiano, conquistado no último domingo (19), diante do Bahia. Focado no Campeonato Brasileiro, em que o Vitória estreará diante do Internacional, no próximo sábado (25), o dirigente já pensa em reforçar a equipe.

Satisfeito com a base montada para o estadual, Alexi chegou a declarar que o atual time do Vitória foi “o melhor que ele já mandou desde que chegou ao clube”, mas reconhece que novas peças precisam ser contratadas.

“A gente vai qualificar ainda mais o nosso grupo. Não adianta nós termos apenas 11 jogadores titulares. O Campeonato Brasileiro é muito longo e é natural que a gente precise lidar com algumas contusões. Estamos passando por isso agora, por exemplo, com o Gabriel Paulista, que se machucou e não joga na quarta-feira (diante do Salgueiro, pela Copa do Brasil). Para a vaga, temos o Fabrício, que corresponde à altura, além do Reniê”, explicou em entrevista à Rádio CBN (91,3 FM).

O presidente alertou ainda para a dificuldade que é um retorno à Série A “Precisamos manter a linha do pensamento de ter sempre o elenco forte para poder passar o ano inteiro no brasileiro, já que não tem jogo fácil”, pontuou.

Antes de estrear no Brasileirão, o Vitória irá a campo diante do Salgueiro, às 19h30 da próxima quarta-feira (22), diante do Salgueiro. Para passar para a terceira fase da competição, o time baiano precisa de um triunfo simples. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário