segunda-feira, 20 de maio de 2013

CAPITÃO DA PM É MORTO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM LAVA-JATO

Um capitão da Polícia Militar foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (20) na Baixinha do Santo Antônio, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o capitão Anativo Manoel da Conceição Neto, 33 anos, estava em um lava jato em São Gonçalo do Retiro, quando foi abordado por um homem armado.

O crime aconteceu por volta das 17h30 na rua Almir Alcântara e, segundo a PM, o capitão estava de folga quando sofreu a tentativa de assalto. Ele foi atingido por dois tiros, um na cabeça e outro nas costas. Anativo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

Ainda de acordo com PM, policiais realizam diligências no intuito de localizar e prender os autores do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Anativo era subcomandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barbalho) e integrava há 14 anos os quadros da corporação. O PM era ex-marido da cantora de arrocha Nara Costa. Segundo a TV Bahia, eles estavam separados há dois meses. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário