sexta-feira, 3 de maio de 2013

FEIRA DE SANTANA: HOMEM É MORTO A TIROS

Um homem foi morto a tiros em Feira de Santana, a 107 km de Salvador, na noite desta quinta-feira (02). Segundo informações da delegacia de homicídios da cidade, o crime aconteceu no bairro de Novo Horizonte e a vítima chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com a delegada Erundina Lima, que investiga o caso, a vítima foi morta com dois tiros pelas costas e tinha cerca de 30 anos, mas ainda não foi oficialmente identificado. Segundo ela, no relatório do hospital consta que se trata de Carlos André Quintino Oliveira, mas a delegada não sabe precisar como ocorreu esta identificação.

Ela também afirma que a investigação sobre o caso está comprometido porque não há muitas informações sobre o homicídio. Nem mesmo o local exato dentro do bairro em que o crime aconteceu foi indicado no relatório do hospital. Erundina diz ainda que o nome informado ao hospital condiz com o de um homem com passagem pela polícia, mas afirmou que não pode revelar o motivo da prisão anterior até obter uma confirmação oficial.

A morte tem sido reportada pela mídia local como o 100º assassinato ocorrido na cidade em 2013. Apesar disso, a delegacia ainda não confirma a contagem oficial do número de homicídios. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário