sexta-feira, 3 de maio de 2013

OPERAÇÃO DERROCADA BLOQUEIA R$ 2,5 MI DE TRAFICANTE

Operação conjunta da Polícia Civil e Ministério Público da Bahia, iniciada desde a madrugada desta sexta-feira, 3, bloqueou bens de suspeito de tráfico estimados em R$ 2,5 milhões bloqueados. Agentes atuaram em cidades do interior do estado da Bahia e em Aracaju, Sergipe.

Quatro pessoas foram presas até o início da tarde desta sexta-feira. Móveis, imóveis e valores em dinheiro, de suspeito de tráfico em Salvador foram apreendidos. O traficante está preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura, na capital baiana.

O suspeito de tráfico, que não teve o nome revelado, é acusado também de homicídio e assalto a banco. Ação policial tem o objetivo de cumprir cinco mandados de prisão e dez de busca e apreensão. A operação foi batizada de "Derrocada".

As cidades alvo da ação, além de Salvador, são Nazaré, São Gonçalo dos Campos, Camaçari, Lauro de Freitas e Aracaju. Sessenta policiais civis, as superintendências de inteligência das polícias baiana e sergipana, três promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do MP-BA, participaram da ação. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário