quinta-feira, 2 de maio de 2013

MORADORES REALIZAM PROTESTO PEDINDO LIBERDADE DE TRAFICANTE NO IAPI

Moradores do bairro do IAPI realizam uma manifestação na manhã desta quinta-feira (2). De acordo com a Transalvador, um grupo se reuniu no bairro para protestar contra a prisão de duas pessoas acusadas de tráfico de drogas. Uma delas é identificada como João Lennon Santos Oliveira, 22, conhecido como "John Lennon", preso com uma certa quantidade de crack pela 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (Liberdade) na terça-feira (30).

Segundo a informações de populares que não participam do protesto, o grupo é ligado a John Lennon e a manifestação foi forjada para fazer parecer que ele é um homem íntegro e inocente.

Atribui-se a ele a morte de um policial federal, Leonardo Maia Fonseca, de 30 anos. Ele foi morto a tiros durante uma ação no bairro de Nova Divinéia, em 2009. Na ocasião, outros cinco homens acusados de tráfico de drogas também morreram.

De acordo com a Transalvador, os manifestantes queimaram pneus e fecharam ruas do bairro. O protesto já afeta o trânsito em regiões como o largo do Tamarineiro, e as avenidas San Martin e Barros Reis. (As informações do Coreio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário