O fornecimento de água foi interrompido em 27 localidades de Salvador, desde às 16h desta segunda-feira, 17. Em nota enviada à imprensa, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) suspendeu o serviço por conta do aumento da cratera na BR-324, na altura do km 618, próximo ao Porto Seco Pirajá.
A empresa informou que o buraco na rodovia ampliou devido às fortes chuvas que atingem a capital baiana. Uma adutora da Embasa ficou exposta no local e, por isso, o fornecimento teve de ser interrompido, para a realização de serviço emergencial de escoramento da tubulação.
"A medida é necessária para evitar o rompimento do equipamento, que é responsável por enviar 6.850 litros por segundo para uma parte da capital baiana. No momento, não há previsão de conclusão do serviço", informou a Embasa.
Os bairros são: São Caetano, Capelinha de São Caetano, Boa Vista de São Caetano, Fazenda Grande do Retiro, Calçada, Jardim Cruzeiro, Bonfim, Monte Serrat, Boa Viagem, Ribeira, Itapagipe, Uruguai, Mata Escura, Sussuarana, Novo Horizonte, Narandiba, Tancredo Neves, São Gonçalo do Retiro, Cabula, Pernambués, Calabetão, IAPI, Pero Vaz, parte da Liberdade, Barros Reis, Retiro e San Martin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário