Com atuação decisiva de Neymar e mais um gol de Jô no final do jogo, a Seleção Brasileira bateu, nesta quarta-feira, 19, o México, por 2 a 0, na segunda rodada do grupo A da Copa das Confederações. Com o triunfo da Itália sobre o Japão, o Brasil avançou antecipadamente às semifinais. Com o resultado, o Brasil chegou a seis pontos ganhos, e os mexicanos seguem zerados na tabela.
Assim como havia feito na abertura da competição, o camisa 10 abriu o placar da partida logo no início do jogo. Após cruzamento de Daniel Alves que chegou a ser desviado por um defensor mexicano, Neymar mostrou muita categoria ao acertar um belo voleio. No finalzinho, Jô aproveitou cruzamento do camisa 10 e emendou de primeira para marcar.
Para a partida desta quarta, Luiz Felipe Scolari colocou em campo a mesma equipe das vitórias sobre França e Japão, ambas por 3 a 0. No México, José Manuel de la Torre aumentou o poder de marcação de sua equipe, com um trio de volantes formado por Flores, Torrado e Salcido. No ataque, Giovanni dos Santos seguiu como titular. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário