sábado, 9 de outubro de 2010

APOSENTADO É BALEADO EM TENTATIVA DE 'SAIDINHA BANCÁRIA' NA SAN MARTIN

O aposentado Otávio de Jesus Soares, 65 anos, foi baleado em uma tentativa de "saidinha bancária" na avenida San Martin, segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel).

Ele estacionou o carro no pátio da loja "Nordestão" para ir ao banco, sacando cerca de R$ 2.500. Ao sair, foi abordado por dois homens em uma moto, sendo baleado na clavícula.

Uma viatura que passava por perto levou o idoso ao Hospital Ernesto Simões Filho para os primeiros cuidados médicos. Os assaltantes fugiram. A 2ª Delegacia investiga o caso.

Um comentário:

  1. Estou na condição de Chefe do Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar do Pará, e ainda coordenador de um programa de ações de prevenção em Segurança Pública.
    Aqui em Belém, adotamos algumas medidas em parceria com alguns bancos, a fim de coibir o golpe da saidinha, que vem afligindo os clientes de instituições financeiras.
    As medidas foram imediatamente aprovadas pela população e o nosso objetivo, agora, é fazer com que todos os bancos a adotem.
    Sugiro que observem no vídeo abaixo, que coloquei no blog que publico em Belém-PA.
    http://saibadascoisas.blogspot.com/2009/12/banpara.html
    Atenciosamente,
    Coronel PM Osmar COSTA JÚNIOR

    ResponderExcluir