quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO BOLSA FAMÍLIA TERMINA DIA 28 DE OUTUBRO

A Prefeitura Municipal de Salvador, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (Setad), convoca para atualização cadastral no Programa Bolsa Família os beneficiários que estão há 2 anos sem fazer revisão.

Cerca de 60 por cento das 5.993 famílias que precisam realizar a atualização dos cadastros já fizeram a revisão. Os beneficiários têm até o dia 28 de outubro para comparecer a um dos 20 postos de atendimento disponibilizados pela Setad, caso contrário, terão o benefício bloqueado.

Os documentos necessários são:

1- Responsável Legal:

- Cartão do Bolsa Família;·
- Carteira de Identidade - RG ·
- CPF ou Título de Eleitor;·
- Carteira de Trabalho (caso assinada, levar contracheque)·
- Comprovante de residência;

2- Demais pessoas da casa:

- Carteira de Identidade – RG para maiores de 18 anos;·
- Carteira de Identidade – RG e/ou Certidão de Nascimento para menores de 18 anos;·
- Carteira de Trabalho para todos os maiores que possuam o documento (caso assinada, levar contracheque);
- Para crianças e adolescentes: Atestado de freqüência escolar.

Os atendimentos estão sendo realizados de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas, nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e nas Centrais de Informação e Atendimento Social (CIAS).

Aqueles que precisam fazer a revisão dos dados estão recebendo o alerta nos extratos emitidos no momento do saque do beneficio. Para saber o endereço do posto de atendimento mais próximo de sua residência ou para obter melhores informações, ligue 156 (Salvador Atende) ou 3176 0850.

RELAÇÃO DAS CENTRAIS DE INFORMAÇÃO E ATENDIMENTO SOCIAL – CIASCIAS - Rua Djalma Dultra nº 128 – Sete Portas.POSTO AVANÇADO CIAS - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, s/n – Boca do Rio (anexo a Escola Imeja).

Por: Sérgio Tonielo

Nenhum comentário:

Postar um comentário