quarta-feira, 6 de outubro de 2010

BRUNO DEIXA HOSPITAL EM BH E É LEVADO PARA PENITENCIÁRIA


O goleiro Bruno foi liberado do Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, às 15h15 desta quarta-feira (6). Bruno foi submetido a vários exames e, segundo a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), alguns deles indicaram uma leve sinusite – inflamação das vias aéreas no rosto. Mas, segundo a assessoria de imprensa da Fhemig, nada de mais grave foi detectado.

Segundo a Fhemig, Bruno foi submetido a exames clínico, de pressão e de sangue, além de tomografia craniana e eletrocardiograma. De acordo com a Secretaria Estadual de Defesa Social de Minas Gerais, Bruno é levado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde deve ficar de repouso, segundo orientações médicas.

O advogado de Ércio Quaresma, que defende o goleiro, disse nesta quarta-feira (6) que vai entrar com um pedido de prisão domiciliar para Bruno. Segundo Quaresma, seu cliente tem passado mal, desmaiou duas vezes na frente dele e teve crise convulsiva. O advogado ainda disse que vai buscar o histórico médico de Bruno, já que ainda não sabe se o goleiro já tinha tido crises convulsivas. (As informações são do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário