sábado, 2 de outubro de 2010

CARTÃO DO ENEM COMEÇA A SER ENTREGUE NA SEGUNDA

A partir de segunda-feira, cerca de 4,6 milhões de estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começarão a receber o cartão de confirmação de inscrição nas provas. O documento será entregue no endereço indicado pelo candidato e também estará disponível no site (clique aqui e acesse) do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O cartão trará o número de inscrição, data, hora e local da prova, além da indicação de atendimento diferenciado, caso seja necessário. De acordo o Inep, os inscritos devem levar esse documento para realizar as provas, que serão aplicadas nos dias 6 e 7 de novembro.

Nesses dois dias, os candidatos serão submetidos a provas de diferentes áreas do conhecimento. No sábado (6/11), serão aplicados os testes de ciências da natureza e humanas. O exame começará às 13h e vai até as 17h30. Já no domingo, das 13h às 18h30, os estudantes responderão às questões relativas a matemática, linguagens e códigos, além de fazerem a redação. Segundo o Inep, o resultado deverá ser divulgado até o dia 15 de janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário