quinta-feira, 14 de outubro de 2010

LESIONADO NO JOELHO, VOLANTE BRUNO OCTÁVIO FARÁ TRATAMENTO EM SÃO PAULO

O volante Bruno Octávio, do Tricolor, que sofreu um entorse no joelho direito na partida contra o São Caetano, está em são Paulo para se tratar com o médico do Corinthians. Ele pediu autorização ao Vice Presidente Médico do Bahia, Dr. Marcos Lopes, para permanecer em São Paulo, para ser avaliado pelo Dr. Joaquim Grava, médico do Corinthians, que operou o seu joelho e conhece todo o seu histórico.

Bruno Octávio será submetido a um exame de ressonância magnética hoje e só retornará à Salvador na sexta. O jogador praticamente está fora da partida deste sábado, contra o Naútico.

Bruno foi revelado no Corinthians, time que até hoje é o dono de seus direitos federativos, e teve dificuldade para se firmar justamente por conta de problemas no joelho. Em 2008, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficou oito meses parado. No ano passado, quando atuava pelo Figueirense, sofreu outra ruptura de ligamento, só que no joelho esquerdo. Com isso, ficou um semestre sem jogar.

Ingressos - Os ingressos para o jogo entre Bahia e Náutico já estão à venda. A arquibancada está valendo R$ 25, a meia, sem a apresentação da carteira de estudante. Para as cadeiras, os ingressos custam R$ 50, a meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário