quinta-feira, 7 de outubro de 2010

MÁRCIO ARAÚJO FAZ TREINO E DEFINE TIME TITULAR PARA ENFRENTAR O GUARATINGUETÁ

O provável time titular do Bahia, que enfrenta o Garatinguetá, foi escalado no treino desta quinta-feira (7), no Fazendão, pelo técnico Márcio Araújo, para o jogo deste sábado (9), às 16h10, em Pituaçu, pela 27ª rodada da Série B.

Na atividade, o técnico do Tricolor manteve o atacante Everton no lugar de Jael, que foi expulso contra o Duque de Caxias. O volante Marcone está recuperado de uma lesão e também ganha chance na equipe titular, já que Bruno Octávio recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e cumpre suspensão.

Outro que está recuperado de lesão é o lateral-direito Jancarlos, que retorna ao time titular. Com isso, Arílton ficar como opção no banco de reservas. O técnico Márcio Araújo vai utilizar a formação com três volantes e vai a campo com: Fernando; Jancarlos, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Hélder e Morais; Adriano e Everton.

O treinador também divulgou os jogadores relacionados para o jogo e a lista tem duas novidades: o zagueiro Luizão, que foi convocado pela primeira vez, e o meia Rogerinho, que está recuperado de lesão. Com isso, o zagueiro Vagner e o meia Ananias estão fora da partida.

Confira os relacionados para o duelo contra o Guaratinguetá:


Goleiros: Fernando e Omar;
Laterais: Ávine, Jancarlos e Diego Corrêa;
Zagueiros: Alison, Nen e Luizão;
Volantes: Leandro, Marcone, Fábio Bahia e Hélder;
Meias: Rogerinho, Morais e Vander;
Atacantes: Adriano, Everton e Rodrigo Gral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário