quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PREFEITO APRESENTA LOGOMARCA DE SALVADOR PARA COPA 2014


O Prefeito João Henrique apresentou à imprensa, na tarde desta quarta-feira (5), no Palácio Thomé de Souza, a logomarca criada pela FIFA que vai representar Salvador na Copa do Mundo de 2014. A capital baiana é uma das 12 cidades-sedes do evento e a escolha do logotipo será utilizado em todas as cidades-sedes, alterando apenas o nome de cada uma delas, tendo como base a logomarca do Brasil, conhecida como inspiração.

Segundo o Prefeito João Henrique, a escolha de uma marca única tem o objetivo de criar uma identidade visual única. A imagem da logomarca que representa Salvador na copa é um desenho de três mãos vitoriosas juntas levantando o troféu da Copa do Mundo da FIFA, criada pela agência brasileira África.

Durante a coletiva de imprensa, o Prefeito João Henrique também anunciou uma parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), que vai possibilitar a qualificação e treinamento de profissionais que trabalham em bares e restaurantes da cidade, além de vendedores ambulantes e baianas de acarajé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário