domingo, 17 de outubro de 2010

TURISTA ESPANHOL ACUSA POLICIAL DE BALEÁ-LO NA BARRA

Um turista espanhol deu entrada na emergência do Hospital Geral do Estado na madrugada deste domingo. Segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), Alberola Serra, de 27 anos, estava acompanhado da namorada e foi baleado no antebraço. Ele disse aos policiais do HGE que havia sido baleado por um policial após uma discussão.

Segundo informações do capitão Marcelo Pita, da Polícia Militar, a situação aconteceu quando Jéssica Lacerda Coutinho, namorada do espanhol, discutia com o dono de um bar no Porto da Barra e a situação teve que ser controlada pelo policial da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar da Barra, que não teve o nome divulgado.

Ainda segundo Pita, quando tentava apartar a briga, o policial foi agredido com um murro no rosto pelo turista e caiu. Ele teria disparado o tiro quando Alberola tentou uma segunda agressão. O caso foi registrado na 14ª delegacia e o policial foi submetido a exma de corpo delito. O caso foi encaminhado à Corregedoria da Polícia Militar. (As informações são do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário