domingo, 10 de outubro de 2010

VETTEL VENCE COM TRANQUILIDADE CORRIDA AGITADA EM SUZUKA

Sebastian Vettel fez jus à condição de pole-position e venceu o GP do Japão com facilidade, de ponta a ponta, neste domingo, 10. O alemão da Red Bull largou bem, fugiu dos vários incidentes e conquistou a sua terceira vitória no campeonato. Em segundo ficou Mark Webber, completando a dobradinha da equipe dos energéticos. O terceiro foi Fernando Alonso, da Ferrari.

As pretensões de dois brasileiros foram frustradas logo no início da disputa: ainda na volta de instalação, antes da largada, Lucas Di Grassi perdeu o controle de sua Virgin e bateu na veloz curva 130R. O brasileiro afirmou não saber o que aconteceu. A intensidade do acidente impediu Lucas de largar em Suzuka.

A corrida de Felipe Massa também foi bastante curta. O piloto da Ferrari dividiu a primeira curva com Nico Rosberg, foi para fora da pista e voltou rápido demais. Como a zebra daquela área é bastante alta, Felipe perdeu o controle do carro ao retornar à pista e atingiu Vitantonio Liuzzi. Os dois abandonaram a prova, assim como Vitaly Petrov, que bateu forte logo na largada, envolvido em um toque com Nico Hulkenberg. (As informações são do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário